Sobre nós

Somos o SAV - Serviço de Animação Vocacional - da diocese de Caratinga-MG. Temos a alegria de convidar você a fazer parte desse nosso trabalho evangelizador!

Publicaremos notícias, arquivos, sugestões de celebrações vocacionais para sua paróquia ou grupo, bem como divulgar encontros vocacionais dos mais diversos ministérios ordenados e não ordenados de nossa amada Igreja.

Divulgue nosse website!

Nossos usuários

Todo batizado é um vocacionado do Pai - todo poderoso no amor. É missão de todos nós animar e ajudar despertar vocações para nossa Igreja. Então, você é convidado a ser um propagador de vocações, a despertar, ajudar a discernir e cultivar as vocaçoes de nossa Igreja.

Nosso site não tem a pretensão de abranger apenas as vocações sacerdotais e religiosas, mas também as vocações leigas, berço das demais vocações.

Bem vindo e partilhe conosco essa ideia.

"Entra na roda com a gente, você é muito importante! Vem!"